sexta-feira, 6 de abril de 2012

Tempo de Partilhar


Este espaço começou com um momento novo da minha vida, e partilhar tem sido, mais que qualquer outra coisa, tornar real o que muitas vezes parece apenas um sonho. 

Escrevo para os que amo pois eles são tudo em minha vida, para os amigos e assim deixo um pouquinho mais de mim com eles, para conhecidos que queiram me conhecer um pouco mais e também para os que ainda não conheço, assim abro esta porta para este mundo gigante, no qual aprendo e reaprendo que viver é doar.

Deixei de entrar nesta minha janelinha durante um tempão, mas aqui estou, para tornar pensamento em escrita, sonhos em realidade. Para isso prepare sua xícara para tomar um chá, um capuchino ou um café comigo.

Caso você também tenha uma história para partilhar, um conto para sonhar ou uma receita que possa ser servida numa xícara, então, enquanto toma seu café, fotografe, escreva e mande para mim...vamos partilhar.

Um Abraço!

Danitza

2 comentários:

  1. Ola, eu sou a Sol, adorando seu cantinho. Super beijo no teu coração.

    ResponderExcluir
  2. Ola, eu sou a Sol, adorando seu cantinho. Super beijo no teu coração.

    ResponderExcluir