quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Amor...

Aprender a reconhecer a cada dia os que amamos tem sido um dos meus alvos e reaprendizado nas últimas semanas. Digo “reconhecer”, pois todos conhecemos bem os que amamos e estão ao nosso redor, porém muitas vezes  perdemos os pequenos momentos, os pequenos detalhes que fazem de fato a vida valer a pena.
Tenho experiência nisso, me envolvi com facilidade em projetos que provocavam desafios profissionais, deixando passar pequenos momentos pessoais, detalhes importantes que tornam as relações profundas e duradouras. Reconhecer, reaprender os gostos, as preferências, as pequenas coisas que deixam quem amo feliz é importante pra mim. Afinal, quem permanece o mesmo ao passar do tempo? Nem EU sou a mesma pessoa de um ano atrás.
Gosto muito desta xícara, pois na sua simplicidade e elegância que mostra apenas uma palavra, por fora e por dentro, em duas línguas diferentes... AMOR. Ganhei do meu marido faz alguns anos... numa data especial. Acho que ela traduz esse RECONHECER a cada dia os que amamos, pois para este exercício, só com um AMOR SIMPLES, por dentro e por fora podemos tornar as relações verdadeiras.
Agora, vou servir um pouco de vinho, para juntos (eu e meu amor) partilharmos um pouco mais deste novo propósito, RECONHECER O AMOR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário