sábado, 8 de outubro de 2011

Doce como Mel

Doce como Mel, é este o significado do seu nome.
Uma menina linda que com seu jeitinho inquieto e vivo foi passar uma temporada de férias em Bostom com os avós, a minha menininha. As Férias no meio do ano me pareciam longas, a saudade parecia esticar os dias e prolongar as semanas. Muitas novidades a cada ligação, a cada e-mail, passeios com os tios, casamento da tia, mergulhos na banheira da vó... e a cada contato,mesmo sem saber, me mostrava como é Bom Viver.
Tenho lutado contra isso, sempre muitas coisas para fazer, compromissos e mais compromissos, e a vida continua com seus passos acelerados que arrebatam a alegria de viver.
Ela não, diferentemente de quase todas as pessoas que conheço, quer tudo aproveitar, tudo ver, tudo conhecer, tudo partilhar. Ela não sabe, mas me ensina com seu jetinho de viver, que a vida é curta para perder tempo com dissabores que tiram o encanto  de ser feliz aquí e agora.
Ela não sabe a falta que faz, escutar as suas histórias, ouvir das suas convicções, sentir no seu ritmo de viver, que há uma Vida para se Vivida, uma Vida a ser Compartilhada.
Ela lembrou dos meus gostos e trouxe esta linda peça para minha coleção...
Te amo meu Docinho de Mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário